sexta-feira, 10 de junho de 2011

Eu e meu relógio

Ando tendo problemas com o tempo, é curioso o dia ainda permanecer com suas vite e quatro horas, mas parece que diminuiu ou aumentou. Tá possivelmente vou cais na ultrapassada idéia de que quando fazemos coisas boas o tempo passa de pressa e quando estamos em algo meio chato o relógio parece não ter pressa. 15 minutos na internet é um piscar de olhos, já 15 minutos do final da aula dá tempo até do professor passar mais exercícios e fazer a chamada,ou seja:dura mais que um século.

Mas atualmente ando vagando pelas horas, caminhado avuado...aéreo...e me perco. Percebí nessa madrugada que não tenho mais sono a noite, vem aquele sentimento de ser a única pessoa acordada no mundo.( isso é bem loko né?) E dormindo mal, eu acordo mal, e trabalho mal, e como mal...como se eu fizesse algo de bom....rs

Resolvi então buscar melhorar o meu sono, me preparar melhor pra ele...talvez assim, as coisas melhorem...

Acho que vou dormir.
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário