domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados e Erros Passados

Hoje dia dos namorados, parece brincadeira, mas encontrei um pedaço de papel com juras de amor eterno, de uma ternidade que já passou...escrito a mão, ele tava um pouco manchado, tempo, descuido, normal, mas o curioso foi ter claro em minha frente que mesmo se tentarmos excluir, apagar ou deletar de vez algumas coisas de nossa vida...eles sempre permanecem.

Erros, acertos, fazem parte de nossa história. Assumir e ver o que aprendemos de cada experiência é o que nos tornam pessoas melhores, é o que nos rege e ... nos faz cair nos mesmos erros, e nos mesmos acertos...somos assim...humanos né?
 
...Essa foto é de uma viagem(2009), acho que para o interior de Minas. As diferenças não eram poucas, eu gostava de teatro e ele de novela, eu gostava de pipoca salgada, e ele de doce, ele só bebia Fanta Uva e eu Coca-Cola...

Nenhum comentário:

Postar um comentário