segunda-feira, 13 de junho de 2011

Deus me ama como sou

(JOÃO 3.16)O Amor de Deus é tão Grande que não pode ser medido; João não encontra uma expressão que possa dar a dimensão do Amor de Deus - então ele declara que Deus nos amou "de tal maneira" (imensurável, colossal, desmedido, enorme, gigantesco, imenso).
Não há um único momento em que Deus não me ame;
Deus me ama desde antes da fundação do mundo.
Deus me ama desde quando ainda estava sendo Formado no Útero de minha mãe - declara o Salmista.
Deus me ama todas as manhãs - quando Ele renova sobre mim suas misericórdias;
- NUNCA DUVIDE DO AMOR DE DEUS POR VOCÊ:
Não importa as circunstâncias Deus Te Ama
Não importa Onde, Quando e Como - Deus Te Ama
- Assuma um compromisso pessoal de Falar /
Compartilhar deste AMOR de DEUS ao Menos com Uma Pessoa esta Semana
(e a cada Semana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário