quarta-feira, 15 de junho de 2011

Amigos?

Hei.


Eu queria muito esbarrar numa pessoa hje e pedir desculpa,
dizer que o que aconteceu foi um erro, um erro meu.
E que percebí que eu estava errado, que o que mais quero é a felicidade dele...
Olhar de lado e perguntar:
"-Amigos?"
E ele sem esperar eu terminar meu discurso pronto, me dar um abraço
e dizer que vamos ser amigos pra sempre...


Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu hei de perdoar? Até sete?
Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete; mas perdoe até setenta vezes sete.
( Mt 18:21-22)

Abraço Forte (Maninho)
Quando o meu abraço acaba sem sentir o teu
Sinto esse aperto dentro, forte no meu peito
E quando essa parte minha sente essa saudade
É como querer, é só relembrar
Sinto quando vejo o tempo que passou ao longe
Sinto quando lembro o que restou daquele abraço
Uma amizade acima de qualquer lugar
Mais um verso em prosa, consciência que me traz
É bom relembrar, do nosso lugar
E quando o sol nascer aqui, eu sei
Quero te ver mais, ver assim
Quando a tua voz pra mim, cantar
Abraço forte, amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário