domingo, 30 de janeiro de 2011

Preso na Gaiola



 "... você encontra o seu par, mas a gfoi ali se barbear!".

Tava eu perdido lá na Barra Funda, ou ao menos acho que era.
Eu não conhecia o Teatro Bradesco, esperei O Médico e o Mostro trocar de teatro para poder assistir, mas não deu, acabou encerrando mesmo. Vi então diversas propaganda de uma tal "Gaiola das Loucas".
Quando fiquei sabendo que o Miguel Falabella estava no palco não pensei 2 vezes, eu fui!


Miguel e Diogo brilharam, além do ator Jorge Maia que faz uma empregada muito simpática, destacam se os números musicais Um pouco mais de maquiagem, e Eu sou o que sou, ambos de Diogo, além das loucas maravilhosas que brilham  e maravilham o espetáculo, com um show de canto e dança.
Sabe aquele material que você quer ter em casa, para rever sempre que tiver de deprê ?É esse, o musical é bem melhor que o filme, que por sua vez esqueceu da parte dramática da comédia.Na versão do musical é muito focado o drama do casal tornando uma história perfeita.

Zazá, ainda quero te ver, e rever, e rever... .. .
Não tem como ficar inerte diante desse espetáculo, dá vontade de levantar e cantar as músicas,
até mesmo aquelas que não sabemos as letras, mas a emoção se dedica a isso.
A gaiola com certeza é uma obra magnífica que ficará marcada.

Considerações ao Teatro Bradesco

Eu fiquei impressionado com aquele teatro, poltronas ótimas,  extrutura maravilhosa, e um palco exuberante.
Eu como sempre estava só, e por isso consegui ingresso,  eu já estava lá para ver Aladin, o musical, e foi uma dobradinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário