domingo, 30 de janeiro de 2011

O Rei e eu

Acho que dois anos, dois e pouco...e um tempinho a mais
que eu queria ver o Rei.
Não, sei ao certo como começou a minha fixação pelo trabalho dele.
Mas foi só perceber que algumas letras que pareciam sem nexo iniciaram a ter um pouco mais de sentido para mim que ele passou a ocupar um espaço importante nos meus arquivos de música.
Talvez os especiais de Natal da Globo tenham me impedido de aproximar dele, porque aparentemente é um simples Ctlr+C, Ctrl+V do que temos todo ano. Mas o que mais me chama a atenção nas letras dele são as expressões usadas para buscar expressar o sentimento": o cachorro que sorrí latindo, a cavalgada noite a fora, " por exemplo. Mas fico triste em saber que muitas canções estão longe do conhecimento das pessoas, Divã, Por amor, Nosso escândalo...essa principalmente.
tah...mas fui ao show dele ( depois de muito esperar), consegui comprar o bendito ingresso, recebí em casa e tudo bonitinho, fui logo após o trabalho, lá no Anhembí, longe....
Mas depois de muito atraso, ele apareceu, chegou parando, olhando as pessoas, eu podia ver ele assim, próximo de mim, e aquela frase, que ele diz em tudo que faz, me emocionou muito...


-É um prazer rever todos vocês !


Me acabei em lágrimas, e eu podia ouvir as pessoas murmurarem, "Como aquele novinho alí canta todas as músicas?'
Mas fiquei triste, senti falta de muitas músicas, aliás em menos de uma hora de show, eu não podia esperar muita coisa né? Mas talvez eu use esse preteste para rever o show, mesmo sabendo que ele irá repetir as mesmas músicas...ou metade delas... .. . mas ele é rei, ele podi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário