quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

De quando me mudei

Um dia desses eu sumi.

Tava eu alí , e diante de um  cara, sem ao menos me dizer nada, eu fui mais rápido que ele e me disse o que eu já sabia que ia ouvir. Minhas mãos não estavam trêmulas, nem minha face demostrava tristeza. Meu sorriso era fruto de uma verdade sem máscara. O que eu poderia fazer se era verdade? (...)

Por um instante disse tudo que sempre quiz dizer, mas um rótulo me impedia, era como se eu tivesse uma simples oportunidade para discursar para um todo, simplificado naquele "cara", representado por uma simples fatia, do outro lado da mesa. Mas eu sumi, estava eu dentro de mim gritando frases soltas de :" - O que faço agora?" Mas algo calou tudo, não foi nenhuma música interessante, ou melhor após minhas indagações ( sem resposta do lado da oposição), ouvi sim uma musica...era meu celular. Que aliás...o toque era bem interessante, algo como

" Nós gatos já nascemos pobres, porém já nascemos livres...
senhor, senhora, senhorio...felino, não reconhecerás..."

Aquela melodia do Chico Buarque ressoava o ambiente, era meu celular,que  não parava de tocar, era como se o esperado tivesse demorado um pouco, apesar de ser uma surpresa. Mas deu tempo ainda de receber uma ligação de outro DDD que me dizia o que eu já sabia. É eu ia novamente me mudar, mas desta vez não iria sozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário