domingo, 26 de junho de 2011

Desabafo

Quando você precisou de mim...
Quando você precisou de um amigo... eu estava lá!
Quando você estava triste... eu estava lá!
Quando você precisou desabafar... eu estava lá!
Quando seu passado lhe atormentava a consciência... eu estava lá!
Quando você precisou de um confidente.. eu estava lá!
Quando você precisou de um conselho... eu estava lá!
Quando você precisou de alguém para enxugar suas lágrimas... eu estava lá!
Quando você precisou de alguém para chorar com você... eu estava lá!
Quando você precisou de alguém para brigar... eu estava lá!
Quando você precisou de compreensão... eu estava lá!
Quando você precisou de um abraço... eu estava lá!
Quando você precisou de carinho... eu estava lá!
Quando você esteve doente... eu estava lá!
Quando você precisou de proteção... eu estava lá!
Quando você errou... eu estava lá!
Quando você precisou de perdão... eu estava lá!
Quando você precisou de amor... eu estava lá!

Mas no momento que mais precisei do teu amor;
No momento que mais precisei de uma amigo;
No momento que mais precisei de uma confidente;
No momento que mais precisei de um abraço;
No momento que mais precisei de carinho;
No momento que mais precisei de proteção;
No momento que mais precisei de compreensão;
No momento que mais precisei de perdão;
No momento que mais precisei de você...
Neste momento você sumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário