sexta-feira, 20 de maio de 2011

Exame de Consciência

Eu sei, existem coisas que precisamos falar pra nós mesmos algumas vezes, concordo com os animados que dizem ser importante cantar mantras ou frases de auto-estima, mas não falo de questões tão ..tão metafísicas, sou virginiano, concreto, "certinho"..rs...
Gosto nesse ponto de ser realista, e aprendí com um grande amigo meu que ás vezes temos de abrir o jogo com nós mesmos e dizer nossos erros e acertos, taí uma coisa pra se fazer tomando cerveja sozinho...

Mas como não bebo ( é sério), resolvi antes de dormir fazer isso que os mais católicos chamam de "Exame de Consciência", mas....percebi que ando tão longe de ser tão religioso assim...

Me enfrentando percebi que estou diferente...
Consumido pela cidade ?
Tentação demoníaca?  (rs)
Corrompido pela situação atual da sociedade brasileira? ou
Influenciado pela atual decadência dos valores da juventude?


Nada disso.

Percebi que eu amadureci. As incontáveis ocorrentes que utimamente me desafiaram não fizeram mais do que me deixar mais forte, mas não sou tão egoísta ao ponto de me gloriar assim, tenho certeza que todos nós somos assim, se pararmos para pensar, vamos lembrar de grandes batalhas vencidas, diversas lutas ganhas e nenhuma grande comemoração...
Tá na hora de você tirar um tempo pra você, aliás...precisa se manter bem para as próximas que virão, ops...desculpa,
mas é certeza, virão.

Calma...depois da chuva, tem sempre a tempestade...ou melhor...o sol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário